A fabricante de eletrônicos dinamarquesa Bang & Olufsen é especializada em sistemas de som e televisões, o que explica a escolha da companhia em lançar o alto-falante definitivo para comemorar seus 90 anos, que serão celebrados no mês que vem.

O BeoLab 90, como foi batizado, reúne nada menos do que 18 saídas de som, entre woofer, subwoofers, mid-ranges e tweeters, o que garante um áudio de alta qualidade em 360 graus ao redor do alto-falante. No entanto, é claro que toda essa potência e tecnologia têm um preço, sem falar em um peso.

O dispositivo custa nada menos do que US$ 40 mil (cerca de R$ 155,3 mil) e pesa inacreditáveis 137 kg, distribuídos em uma torre de 1,25 metro. O sistema projetado para o aparelho é tão completo que é possível ajustar o som levando em consideração não só o tamanho do espaço em que ele se encontra, mas até mesmo a mobília do cômodo, para garantir sempre a melhor qualidade sonora possível.

E esses ajustes podem ser feitos através do controle remoto que acompanha o BeoLab 90, de um app para smartphones ou até mesmo em alguma das televisões produzidas pela companhia. O dispositivo estará à venda a partir do mês que vem.

O que você achou do alto-falante BeoLab 90 produzido pela Bang & Olufsen? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: