Novo menu do Pizza Hut adivinha o sabor de pizza que você quer

1 min de leitura
Imagem de: Novo menu do Pizza Hut adivinha o sabor de pizza que você quer

Você já ficou em dúvida sobre qual sabor de pizza pedir quando está olhando para o cardápio? Certamente a sua resposta é “sim”. Pensando nisso, a Pizza Hut, em parceria com a Tobii, desenvolveu uma tecnologia que permite que você escolha automaticamente o sabor que deseja usando apenas os olhos e as “dicas” do seu subconsciente.

A tecnologia desenvolvida pela Tobii nada mais é do que um sistema embutido em um tablet que rastreia o movimento dos seus olhos. O TecMundo testou essa ferramenta durante a CES 2013. Inconscientemente, ao olhar para uma lista de opções de sabores de pizza, por exemplo, nossos olhos acabam se fixando por mais tempo naquela alternativa que desejamos.

Ou seja, mesmo antes de decidir, na sua mente você já decidiu. O que o sistema faz é rastrear essa informação e identificar em qual dos sabores seus olhos passaram mais tempo. Segundo a Pizza Hut, a novidade será testada em alguns restaurantes da franquia e testes preliminares mostraram uma eficácia de 98% nos acertos.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.