Empresa ASWY anuncia alto-falante Bluetooth capaz de flutuar

1 min de leitura
Imagem de: Empresa ASWY anuncia alto-falante Bluetooth capaz de flutuar
Imagem: Mashable

Um novo alto-falante promete fazer a cabeça de quem gosta de produtos inusitados. Produzido pela empresa ASWY, ele é capaz de tocar músicas e reproduzir outros tipos de sons enquanto levita sobre uma base magnética. A sua aparência se assemelha a uma nave especial que saiu de um filme de sci-fi.

O produto da ASWY foi apresentado durante a IFA 2014, sendo chamado simplesmente de Floating Bluetooth Speaker (alto-falante bluetooth flutuante em português), tem três watts de potência, cinco horas de bateria e suporte a Bluetooth 4.0.

Nele, também é possível conectar uma fonte de áudio na entrada de 3,5 mm. Você pode usar um microfone integrado como função de via-voz também.

Produto deve chegar logo

Para manter o alto-falante no ar é necessário liga-lo a uma fonte de energia externa. A base também inclui uma porta USB integrada, assim você não precisa usar um adaptador secundário para carregar o dispositivo (apesar de ser possível). Além disso, por ser um alto-falante portátil, é possível levá-lo para qualquer lugar que você for.

A empresa espera por distribuidores para vender o acessório por US$ 149 a partir de novembro. No vídeo postado no site Engadget, é possível ter uma ideia de como ele funciona.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.