Nerd Dreams 2013: calendário relaciona tecnologia com mulheres em poses sensuais [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Nerd Dreams 2013: calendário relaciona tecnologia com mulheres em poses sensuais [vídeo]

Os nerds piram. (Fonte da imagem: Reprodução/G1)

Um projeto de calendário criado pela empresa alemã Henning Schneider está reunindo lindas modelos e produtos de tecnologia antigos na Alemanha com o objetivo de “homenagear a revolução digital”: é o "Nerd Dreams 2013", que está unindo as mulheres com diversos produtos, como computadores e video games – dos quais muitos jovens nunca ouviram falar.

O calendário pretende exibir para o público jovem de hoje as máquinas que levaram nossa sociedade à revolução digital, muito antes da chegada dos tablets e smartphones. Produtos como C64, Amiga, Atari ST e Mac SE estão presentes nas folhinhas, juntamente com as belas mulheres.

Além de modelos, Schneider jura que as garotas que posaram para as fotos também são nerds. No site oficial do projeto, é possível conferir o depoimento de cada uma sobre suas relações com a tecnologia (em alemão).

O custo do projeto é de 3 mil dólares (cerca de 6 mil reais), e seu criador está aceitando doações e pré-encomendas para o calendário. O produto poderá ser adquirido nos Estados Unidos e Europa ao custo de 30 dólares (cerca de 60 reais).

Fonte: G1, Nerd Dreams

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.