Depois da conferência da AMD durante a E3 2015, muitos sites começaram a soltar uma série de notícias sobre os novos produtos da famosa fabricante de placas de vídeo. Entretanto, não há muitas informações vindas direto dos funcionários da AMD.

Aproveitando a chegada das novas placas, o pessoal do TecLab fará hoje, a partir das 20h30, uma entrevista ao vivo com Alfredo Heiss, um dos grandes nomes da AMD no Brasil.

Ronaldo Buassali e Jacson Schenckel conversão em live stream com Heiss sobre as novas placas, comentando tanto sobre os chips da série R9 300 quanto as novíssimas Fury, Nano e Fury X — esta última que foi lançada ontem nos Estados Unidos.

Além do debate sobre placas, o TecLab pretende entrar em detalhes quanto a tecnologia HBM, comentando sobre a diferença de performance e o suporte para a resolução 4K. Podemos esperar ainda alguns comentários sobre as expectativas e planos para o DirectX 12 que está chegando junto com o Windows 10 para todos os consumidores.

Quer mais? Então, se prepare!

Como você já deve saber, a AMD também é uma gigante no ramo dos processadores. Então, se você está curioso para saber tudo sobre os próximos chips da fabricante, basta ficar ligado nesse bate-papo do TecLab.

Alfredo Heiss deve dar detalhes sobre os componentes da linha Zen, incluindo informações sobre o comportamento das CPUs AMD para as novas plataformas. Para os que estão ligados nesta área, vale ficar de olho para saber mais sobre a questão da competitividade entre AMD e Intel, bem como AMD e NVIDIA.

Aproveitando o papo, Heiss deve esclarecer o que aconteceu quanto à matéria publicada no site Kit Guru, bem como alguns comentários sobre “gargalos” e a falta dos conectores HDMI e DVI nas novas placas.

Para acompanhar esse papo recheado de novidades, basta dar play no vídeo no topo do texto. Não se esqueça de se inscrever no canal do TecLab no YouTube. Os comentários podem ser feitos no respectivo tópico no grupo Extreme PCs & Overclocking no Facebook.

Cupons de desconto TecMundo: