Já faz algum tempo que os televisores convencionais deixaram de ser “babás” de crianças. Quem tem um infante em casa sabe que, atualmente, tablets e outros dispositivos acabam fazendo bem mais sucesso e atraindo a atenção dos pimpolhos, ideia que levou a Fuhu a adicionar mais três opções à sua linha Big Tab. 

Anunciados durante a CES 2015, evento que acontece de 6 a 9 de janeiro nos Estados Unidos (e que terá cobertura completa feita pela equipe do TecMundo), os novos modelos apresentam telas de 42, 55 e 65 polegadas e são considerados boas opções para ter em cozinhas ou salas tendo em vista a realização de atividades interativas, sejam elas para adultos ou crianças. As duas últimas opções contam com WiFi, Bluetooth e NFC e também apresentam resolução Ultra HD e conector HDMI para uso de reprodutores de Blu-ray. 

“Imagine ver uma receita e ter a opção de baixá-la e encomendar os ingredientes direto da tela. Já estamos buscando experiências que você não pode ter nos atuais televisores inteligentes”, comentou Robb Fujioka, presidente e um dos fundadores da Fuhu. 

Agendados para chegar ao mercado no segundo semestre deste ano por US$ 699 no modelo mais barato e por US$ 3.999 para aqueles que desejam a opção com tela de 65 polegadas, os tablets também possuem suporte ao Netflix, ao Google Play e outros serviços.

Cupons de desconto TecMundo: