Outra vez: em comercial, Microsoft compara Surface Pro 3 a MacBook Air

1 min de leitura
Imagem de: Outra vez: em comercial, Microsoft compara Surface Pro 3 a MacBook Air

A Microsoft não cansa. Os diversos comerciais televisivos que a empresa já promoveu alfinetando a concorrência parecem não ter sido o suficiente, visto que a companhia acaba de divulgar um novo vídeo promocional que utiliza a mesma tática que conhecemos: uma comparação entre seu híbrido Surface Pro 3 e o MacBook Air, da Apple.

No clipe – que dura apenas 30 segundos – podemos ouvir um narrador debochando do dispositivo da Maçã enquanto ressalta algumas características do conversível que são inexistentes no gadget rival, como a tela sensível ao toque, a base de apoio ajustável e a entrada USB. No final do comercial, vemos ainda o slogan “The tablet that can replace your laptop” (que pode ser traduzido como “O tablet que pode substituir o seu laptop”).

O vídeo foi elaborado como parte da campanha para alavancar as vendas do Surface Pro 3 nas festividades de fim de ano. E como se não bastasse divulgar tal clipe apimentado, a Microsoft elaborou ainda um hotsite especial dedicado a comparar todas as especificações dos aparelhos – incluindo peso, câmera frontal, resolução de tela e assim por diante. E você, ficou convencido de que o Surface Pro 3 pode substituir seu notebook?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.