Depois de um trailer cheio de suspense, a Universal divulgou nessa semana o poster oficial do novo filme sobre Steve Jobs. Com a atuação de Michael Fassbender como o ex-CEO da Apple, esta nova adaptação aos cinemas busca retratar a vida pessoal e profissional de Jobs durante os preparativos para o lançamento de três grandes produtos da companhia, começando pelo Mac em 1984 e finalizando com o iMac em 1998.

Segundo as notas para a imprensa mundial, o filme Steve Jobs “nos levará para os bastidores da revolução digital para pintar um retrato íntimo de um homem brilhante em seu epicentro”.

Você confere o cartaz em mais detalhes logo abaixo.

Misturando um ar reflexivo e com a típica pose da mente por trás da Apple nas décadas passadas, o poster já prepara o terreno para o lançamento oficial do filme durante o 53º Festival de Cinema de Nova York, que acontecerá no dia 3 de outubro.

Ao lado de Fassbender, também estarão no filme Seth Rogen como Steve Wozniak, Kate Winslet como Joanna Hoffman e Jeff Daniels como John Sculley.

Esta já é a terceira vez que Jobs estrela dentro dos cinemas. A primeira foi em Piratas do Vale do Silício, em 1999, seguido pela adaptação “Steve Jobs”, em 2013 e pouco tempo depois da morte do co-fundador da Apple.

Cupons de desconto TecMundo: