Documentário 'Steve Jobs: The Man in the Machine' ganha primeiro trailer

1 min de leitura
Imagem de: Documentário 'Steve Jobs: The Man in the Machine' ganha primeiro trailer

No dia 4 de setembro deste ano, salas de cinema de todo o mundo verão o lançamento do documentário "Steve Jobs: The Man in the Machine", que pretende relembrar os passos de um dos maiores nomes que a tecnologia mundial conheceu na história recente. Como o próprio título do filme já deixa claro, estamos falando sobre o cofundador e ex-CEO da Apple — que faleceu vítima de um câncer no pâncreas no final de 2011.

E hoje, o primeiro trailer oficial do documentário foi divulgado e você pode assisti-lo logo no topo desta notícia. Os fãs da Apple e de tecnologia certamente vão ficar com vontade de assistir ao novo filme logo, pois ele promete fortes emoções. Mais do que contar a trajetória de Jobs no mercado, o documentário também levará os espectadores a conhecerem o lado pessoal deste gênio. Afinal de contas... Será que Steve Jobs era realmente uma pessoa "difícil" como se imagina?

Vale dizer que o filme não será lançado apenas nos cinemas. O diretor garante que ele também poderá ser comprado no iTunes e em outros serviços de streaming por demanda. Confira logo abaixo o pôster oficial do novo documentário:

Você está ansioso para assistir a "Steve Jobs: The Man in the Machine"? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.