Mastercard seleciona 5 startups brasileiras para programa de investimentos

1 min de leitura
Imagem de: Mastercard seleciona 5 startups brasileiras para programa de investimentos

A bandeira de cartões MasterCard, em seu programa de investimento para startups, recebeu cinco novas empresas para o “Start Path Global” – iniciativa global que apoia companhias iniciantes e inovadoras em estágios mais avançados de aplicação monetária.

As “fintechs”, termo criado para as companhias focadas em tecnologia para serviços financeiros, ainda podem se inscrever no programa, que está aberto aos empreendedores que estão criando tendências digitais para os serviços bancários e de pagamentos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre as startups selecionadas nessa fase estão:

  • Regalii, que trabalha com mais de 30 bancos e aplicativos de “fintechs” líderes de mercado, oferecendo aos consumidores dos EUA e da América Latina uma maneira de gerenciar suas finanças e pagar suas contas.
  • Divido, empresa que fornece aos estabelecimentos comerciais e aos credores uma plataforma multicanal que permite que seus consumidores parcelem compras importantes.
  • Endor, a primeira plataforma de inteligência que permite aos usuários corporativos fazer perguntas preditivas e obter resultados de alta qualidade com precisão ??em qualquer domínio.
  • A Fluid AI combina inteligência artificial e realidade aumentada, auxiliando bancos e varejistas a criar experiências de uso de última geração em lojas físicas.
  • E, por último, a NetPlusDotCom, que facilita a transição de uma loja física para o ambiente virtual e oferece recursos de pagamentos digitais aos clientes.

Desde 2014, o programa da MasterCard já recebeu inscrições de 5 mil startups e trabalhou com 100 empresas de 24 países. Nas primeiras quatro turmas, 20% dos participantes fizeram parcerias com a empresa de cartões, em ações comerciais ou programas-pilotos.

Inscrições abertas

Se você tem uma startup de finanças e se interessou pelo programa, é melhor correr! As inscrições para a próxima turma estão abertas até 23 de abril e serão aceitas por ordem de recebimento. Para mais informações, você pode acessar o site da MasterCard Start Path Global.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.