Você se lembra daquela loja maluca da Sony noticiada há alguns dias e que fica debaixo d'água? A empresa inaugurou nesta quinta-feira (4) o estabelecimento, localizado em Dubai e batizado de “Xperia Aquatech Store”.

A loja é totalmente conceitual, o que significa que ela não deve ser adotada oficialmente em vários locais pela empresa. Ela fica a quatro metros de profundidade e só será disponibilizada para vencedores de concursos promovidos pela fabricantes, membros da imprensa e convidados VIP.

Para entrar no local, é preciso usar um equipamento de mergulho completo, com direito a uma roupa própria e cilindro de oxigênio, além de passar por um treinamento em uma piscina. Com tudo pronto, é hora de conhecer a loja, que é um bolsão de ar cheio de modelos e quadros explicativos.

É engraçado notar que nem todos os aparelhos exibidos por lá funcionam bem com a tela molhada ou resistem à água nessa profundidade, como o Xperia Z3 e o Z3 Compact — quem estiver com esses dois modelos na hora até precisa de um pacote de transporte especial para usá-los dentro da loja.

Ainda assim, o conceito é curioso e fez a empresa conquistar o objetivo de chamar atenção e proporcionar uma experiência única de consumo. Confira mais detalhes da "Xperia Aquatech Store" na galeria de imagens acima, postada no Xperia Blog.

Cupons de desconto TecMundo: