A Sony revelou recentemente seus planos de abrir a primeira loja subaquática do mundo em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Chamado “Xperia Aquatech Store”, o estabelecimento tem sua abertura prevista para esta quarta-feira (3) e, em antecipação, a empresa divulgou algumas fotos que mostram o interior e o exterior do local.

A loja subaquática é situada sobre o solo oceânico, quatro metros abaixo da superfície do mar. A empresa contratou mergulhadores treinados para acompanhar os clientes para o estabelecimento, onde eles podem testar equipamentos da Sony que são resistentes a água – incluindo smartphones, tablets e acessórios.

“A Sony Mobile sempre se focou em um design premium e elegante, e com as Xperia Aquatech Stores nós queríamos que a pioneira tecnologia a prova-d’água dos dispositivos da empresa fosse destacada de forma que estabeleça uma experiência inesquecível para os visitantes de uma maneira visualmente e emocionalmente poderosa”, explica Spyros Gousetis, diretor de marketing da divisão do Oriente Médio e África da companhia.

Confira acima as imagens do interior e do exterior da loja-conceito, que deve permanecer aberta por apenas três dias. 

Cupons de desconto TecMundo: