Sony “Selfie Phone”, com câmera de 19 MP que gira em 180°, é real [galeria]

1 min de leitura
Imagem de: Sony “Selfie Phone”, com câmera de 19 MP que gira em 180°, é real [galeria]

Se as selfies vieram para ficar ninguém sabe, mas o fato é que as fabricantes de smartphones estão trabalhando em câmeras frontais mais poderosas para aproveitar esta onda. A Sony parece que foi mais esperta e desenvolveu um dispositivo que conta com uma câmera única de 19,2 MP que gira em 180 graus.

Ou seja: você pode tirar fotos e fazer selfies com a mesma qualidade. O mais curioso é que esse smartphone é idêntico a um vidro de perfume. Estamos falando do Sony DSC-KW1, que agora conta com imagens oficiais vindas da China.

"Elementos brilhantes" Swarovski

O dispositivo conta com uma tela OLED de 3,3 polegadas, câmera com tecnologia de ponta e lente de 21 milímetros f2.0. Além disso, é possível gravar vídeos com qualidade Full HD (1080p) e usar todos os recursos disponíveis em câmeras da companhia. Para completar, a superfície do aparelho é revestida com “elementos brilhantes” da Swarovski.

De acordo com o The Verge, o aparelho está sendo vendido desde o dia 22 no país asiático. O Sony DSC-KW1 está sendo comercializado apenas na China, por enquanto, pelo preço de 5.199 yuans (o equivalente a R$ 1,9 mil). 

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.