Para selfies: Sony trabalha em smartphone que lembra frasco de perfume

1 min de leitura
Imagem de: Para selfies: Sony trabalha em smartphone que lembra frasco de perfume

Não há dúvidas de que os famosos selfies conquistaram aqueles que gostam de fotografias. Logo, era questão de tempo para que as empresas começassem a explorar, cada vez mais, tal ideia com produtos voltados para esse fim – e, ao que tudo indica, a Sony é uma dessas companhias.

De acordo com alguns relatos que estão na rede, a empresa está trabalhando em um smartphone que lembra um frasco de perfume. A câmera localizada no topo aparentemente pode ser virada para várias direções, além de apresentar uma espécie de proteção.

Também foi informado que a câmera possui, entre as suas características, 19,2 MP, lentes Sony G e sensor Exmor RS de 1/2.3. Outros detalhes, agora do smartphone, incluem WiFi, NFC, suporte a cartões micro SD e a aplicativos – ou seja, tudo para facilitar o envio das suas selfies para redes como o Instagram, por exemplo.

Não há outros detalhes referentes às características internas do smartphone (como processador e sistema operacional), mas já estão na rede imagens de modelos utilizando o aparelho para fotografar alguns momentos. Também foi divulgado no site chinês da Sony que o anúncio oficial deve acontecer na próxima sexta-feira (22).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.