Não há dúvidas de que os famosos selfies conquistaram aqueles que gostam de fotografias. Logo, era questão de tempo para que as empresas começassem a explorar, cada vez mais, tal ideia com produtos voltados para esse fim – e, ao que tudo indica, a Sony é uma dessas companhias. 

De acordo com alguns relatos que estão na rede, a empresa está trabalhando em um smartphone que lembra um frasco de perfume. A câmera localizada no topo aparentemente pode ser virada para várias direções, além de apresentar uma espécie de proteção. 

Também foi informado que a câmera possui, entre as suas características, 19,2 MP, lentes Sony G e sensor Exmor RS de 1/2.3. Outros detalhes, agora do smartphone, incluem WiFi, NFC, suporte a cartões micro SD e a aplicativos – ou seja, tudo para facilitar o envio das suas selfies para redes como o Instagram, por exemplo. 

Não há outros detalhes referentes às características internas do smartphone (como processador e sistema operacional), mas já estão na rede imagens de modelos utilizando o aparelho para fotografar alguns momentos. Também foi divulgado no site chinês da Sony que o anúncio oficial deve acontecer na próxima sexta-feira (22).

Cupons de desconto TecMundo: