Divisão secreta da Sony busca lançar os novos “PlayStation” e “Walkman”

1 min de leitura
Imagem de: Divisão secreta da Sony busca lançar os novos “PlayStation” e “Walkman”
Imagem: Polygon

Houve um tempo em que a Sony era sinônimo de inovação. O Walkman e o PSOne (ou simplesmente PlayStation) são ótimos exemplos de como a companhia japonesa conseguiu transformar o mundo com seus produtos. Hoje a empresa produz tudo que é tipo de aparato tecnológico, mas não alcançou o impacto que alguns de seus produtos conseguiram no passado.

Esse cenário, que já se estende por pelo menos 20 anos, teve como culpados outras empresas que cresceram e se destacam em seus respectivos segmentos, como a Apple. No entanto, a informação de que uma nova divisão da Sony está em busca de projetos inovadores pode mudar esse panorama. O departamento, chamado de New Business Creation (Criação de novos negócios), tem recebido muitas ideias interessantes, principalmente dos novatos, o que surpreendeu a companhia.

É lógico que a Sony tem excelentes produtos em nossas prateleiras, como o PS4 e os smartphones da linha Xperia. Isso sem mencionar as câmeras e TVs de ótima qualidade. Porém, a companhia busca de algo totalmente inovador e está lutando para lançar o próximo “PlayStation” e “Walkman” das novas gerações.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.