Sony lança projetores WiFi conectáveis a tablets e smartphones

1 min de leitura
Imagem de: Sony lança projetores WiFi conectáveis a tablets e smartphones

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony Brasil apresenta ao mercado nacional seus novos modelos de projetores que ampliam as possibilidades de conexão e portabilidade do usuário. Os modelos VPL-DX126, VPL-DX146 e VPL-DW126 contam com acesso WiFi compatível com os sistemas operacionais iOS e Android, o que possibilita a conexão a dispositivos como tablets e smartphones, além de ter entradas USB e HDMI, para a projeção de imagens a partir de notebooks, Blu-rays, DVD Players, entre outros.

Os três novos projetores da Sony são ultraportáteis e ideais para uso em salas de reunião, ambientes escolares ou mesmo residenciais. Para projetar arquivos, basta conectar o adaptador WiFi à entrada USB do aparelho e utilizá-lo na opção de rede (LAN). Além disso, são compatíveis com o aplicativo VueMagic , que permite a transmissão direta de imagens do smartphone para o projetor.

“O recurso da conectividade, presente nos lançamentos da Sony, já faz parte do dia a dia do brasileiro, seja em casa ou no trabalho. Com a variedade de conexões para uso do aparelho, como Wi-Fi, USB e HDMI, os projetores contam com a versatilidade que os usuários procuram para falicitar seu cotidiano”, explica Naomi Matsumoto, gerente de produto da categoria projetores da Sony Brasil.

Os modelos já estão à venda nas lojas físicas Sony Store e na loja online da marca. O preço sugerido varia entre R$ 2.799, para o modelo mais simples, e R$ 3.799, para o modelo mais potente.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.