Nova Action Cam HDR-AS15 da Sony chega às lojas brasileiras

1 min de leitura
Imagem de: Nova Action Cam HDR-AS15 da Sony chega às lojas brasileiras

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony Brasil inicia oficialmente as vendas de sua Action Cam HDR-AS15 nas principais redes de varejo e lojas físicas Sony Store do país. A novidade, que custa R$ 999, vem equipada com Wi-Fi integrado e kit surf incluso, contendo caixa estanque, suporte para fixação em superfícies planas e curvas, além do suporte adesivo flexível com leash para utilização em esportes aquáticos.

A Action Cam HDR-AS15 registra imagens em Full HD, possui lentes Carl Zeiss, faz gravações e tem estabilização de imagem ativa Steadyshot. O peso é de menos de 90 gramas (com bateria). O equipamento também oferece cinco modos de gravação, incluindo HD total e HD superlento – que grava 120 frames por segundo, permitindo reduzir a velocidade da gravação em até quatro vezes.

As lentes Carl Zeiss Ultra Wide possibilitam gravações com ângulo de 170 graus e o sensor CMOS Exmor R garante excelente qualidade de imagem, mesmo em condições de pouca luz. Além disso, a action cam faz fotos com até 2 megapixels de resolução.

“O mercado de esportes de aventura tem crescido muito nos últimos anos. Só o segmento do surf, por exemplo, reúne mais de 2,7 milhões de adeptos e movimenta mais de US$ 3 bilhões no Brasil”, afirma o gerente de câmeras semiprofissionais e filmadoras da Sony, Fábio Purcino.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.