Spotify agora mostra clipes de músicas diretamente no aplicativo

1 min de leitura
Imagem de: Spotify agora mostra clipes de músicas diretamente no aplicativo

O Spotify anunciou que a partir de hoje (13) os usuários do plano Premium conseguirão assistir a videoclipes de artistas como Doja Cat, Ed Sheeran, Anitta, Luísa Sonza, Zé Felipe, Ludmilla e mais sem precisar sair da plataforma. A novidade está disponível para aparelhos com Android e iOS, além dos aplicativos para desktop e Smart TVs.

Além do Brasil, a novidade estará disponível também nos seguintes países: Reino Unido, Alemanha, Itália, Holanda, Polônia, Suécia, Colômbia, Filipinas, Indonésia e Quênia. Por ser uma função em modo beta, o Spotify está disponibilizando apenas alguns videoclipes de artistas selecionados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Clipe no SpotifyO Spotify agora mostra clipes no aplicativo, mas função ainda está em modo beta

Para ter acesso aos videoclipes, basta escolher a opção “mudar para vídeo” no dispositivo. Caso o usuário prefira continuar apenas ouvindo música, basta clicar em “mudar para áudio”. Vale destacar que é possível também assistir ao clipe em tela cheia nos dispositivos móveis apenas colocando o aparelho na horizontal.

Mais recursos do Spotify

Recentemente o Spotify anunciou o Oráculo Musical, onde os usuários podem fazer perguntas sobre diversos temas, como amor, carreira e o sentido da vida e, então, receber uma música como resposta.

Outro recurso interessante da plataforma é o Coma Essa Playlist, uma releitura do famoso jogo da cobrinha, onde é possível se divertir enquanto escuta outras músicas.

 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.