WhatsApp prepara mais ajustes visuais na interface do Android

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp prepara mais ajustes visuais na interface do Android
Imagem: Unsplash

O WhatsApp está testando mais alguns ajustes para deixar a interface mais moderna. De acordo com o WABetaInfo foram encontradas pistas de que a plataforma adotará novas cores e ícones em breve.

A novidade faz parte da versão 2.23.20.10 do WhatsApp Beta para Android. Conforme mostram os prints, as mudanças são discretas, mas proporcionam um visual mais interessante para o mensageiro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A repaginada encontrada no WhatsApp Beta retrabalha ícones e cores do aplicativo.A repaginada encontrada no WhatsApp Beta retrabalha ícones e cores do aplicativo.Fonte:  WABetaInfo 

As mudanças são visíveis tanto na tela principal do aplicativo quanto no chat. Foram encontrados novos ícones na seção "Conversas" e um novo tom de verde para o botão de ação e o balão de mensagens no tema claro e no tema escuro.

Segundo o site WABetaInfo, os novos ícones também foram encontrados na seção de configurações do aplicativo.

Por enquanto, não há previsão para o lançamento definitivo do novo visual do WhatsApp para Android. Porém, fato é que testadores da versão Beta do aplicativo serão os primeiros a experimentar a repaginada.

Repaginada geral do WhatsApp

2023 foi marcado por mudanças no visual do WhatsApp. A cada mês, eram encontrados novos ajustes na aparência do aplicativo, indo desde seções mais discretas, como a "Informações de contato", a áreas de uso comum, como o teclado de emojis.

A revitalização do mensageiro foi importante para essa nova fase da plataforma. Agora, o WhatsApp não só serve para conversas privadas, mas também para disparos em massa através dos Canais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.