Microsoft confirma atualização 22H2 do Windows 10 para outubro

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft confirma atualização 22H2 do Windows 10 para outubro
Imagem: Unsplash

Nesta terça-feira (20), a Microsoft realizou o lançamento da maior atualização lançada para o Windows 11 até o momento, contudo, a companhia também divulgou a previsão para a atualização anual do Windows 10. Segundo a companhia, a novidade começará a ser lançada aos consumidores do sistema já no próximo mês.

Por enquanto, a Microsoft não detalhou quais serão as novidades que estarão incluídas na nova versão do Windows 10 e, provavelmente, não serão tão notáveis quanto as atualizações no Windows 11. De qualquer forma, a empresa continuará lançando updates para a antiga versão do sistema até o fim de 2025.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Assim como a versão 21H2, a atualização do Windows 10 deve exigir um arquivo de instalação menor.Assim como a versão 21H2, a atualização do Windows 10 deve exigir um arquivo de instalação menor.Fonte:  Unsplash 

“O Windows 10 será atendido até 14 de outubro de 2025 e anunciamos que a próxima atualização de recursos do Windows 10, versão 22H2, chegará no próximo mês, continuando a oferecer suporte e opções com o Windows”, disse o vice-presidente de gerenciamento de programas para manutenção e entrega do Windows na Microsoft, John Cable.

Os consumidores que usam o Windows 10 e possuem dispositivos qualificados para o Windows 11 podem realizar a atualização do sistema a partir de hoje (20) — já os computadores que não foram considerados qualificados no último ano continuam inelegíveis para a instalação.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.