WhatsApp beta mostra lista com ex-participantes de grupos

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp beta mostra lista com ex-participantes de grupos
Imagem: Unsplash

Há alguns dias, surgiram informações indicando que o WhatsApp está testando um recurso que permite aos usuários saírem silenciosamente de grupos — apenas os administradores podem visualizar a ação. Contudo, o app também está desenvolvendo uma funcionalidade que mostrará uma lista com os ex-participantes de um grupo.

De acordo com uma captura de tela divulgada pelo site WABetaInfo, aparentemente, o recurso já está em desenvolvimento para o WhatsApp Beta 2.22.16.70. A imagem revela que os usuários poderão visualizar os ex-participantes do grupo que saíram nos últimos 60 dias — após o período, os dados serão removidos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os usuários poderão visualizar a data e hora de saída de um ex-participante que saiu nos últimos 60 dias.Os usuários poderão visualizar a data e hora de saída de um ex-participante que saiu nos últimos 60 dias.Fonte:  WABetaInfo/WhatsApp/Reprodução 

Sem previsão de lançamento

Por enquanto, o recurso ainda está em desenvolvimento e ainda não existe nenhuma previsão de lançamento da novidade. Possivelmente, a atualização também será lançada com correções para alguns problemas e bugs.

Há alguns dias, uma nova atualização do WhatsApp Beta para Android revelou que a companhia está testando um recurso que permitirá remover o status "online" do seu perfil. Os usuários que instalaram a versão 2.22.16.12 do WhatsApp beta versão já podem utilizar a nova funcionalidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.