HBO Max lança app de realidade aumentada de House Of The Dragon

1 min de leitura
Imagem de: HBO Max lança app de realidade aumentada de House Of The Dragon
Imagem: HBO Max

Durante um evento realizado na feira San Diego Comic-Con 2022 (SDDC), no dia 20 de julho, a HBO anunciou a experiência de realidade aumentada House of the Dragon: DracARys. A partir de agora, os fãs da franquia em diversas regiões do mundo poderão usufruir da experiência e criar seus próprios dragões virtuais sem sair de casa.

O aplicativo está disponível para download nas lojas App Store e Google Play Store em 19 países, incluindo: Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, Hungria, México, Noruega, Polônia, Portugal, Espanha, Suécia, Holanda, Reino Unido e os Estados Unidos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Com House of the Dragon: DracARys criamos a criatura virtual mais personalizada e responsiva que já existiu em seu telefone, trazida à vida com a mais recente tecnologia de realidade aumentada… Não podemos esperar para que os fãs se envolvam com DracARys e mergulhem ainda mais no mundo de Westeros”, disse o diretor de inovação digital da HBO Max, Victor Pineiro.

Criando o seu próprio dragão

O aplicativo de realidade aumentada permitirá que os fãs da franquia Game of Thrones criem seus próprios dragões virtuais. Assim como em um tamagotchi, os usuários devem cuidar do dragão à medida que ele cresce — os dragões crescem até a idade adulta e poderão viajar e interagir com outros usuários ao redor do mundo.

A marca pretende disponibilizar a novidade para mais países em breve. A marca pretende disponibilizar a novidade para mais países em breve. Fonte:  HBO Max 

De acordo com os detalhes da companhia, os usuários também poderão aprender a falar o idioma valiriano para comandar os dragões por meio de um sistema de reconhecimento de voz personalizado.

A experiência House of the Dragon: DracARys foi desenvolvida em parceria com a produtora britânica The Mill, usando o motor gráfico Unity e a tecnologia Lightship, da Niantic — o design de som imersivo foi desenvolvido pelo estúdio londrino Factory.

Imagem: Conheça o HBO Max
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o HBO Max

O Streaming conta com um vasto catálogo de sucesso, como a franquia de Harry Potter, filmes e séries da DC, originais HBO, filmes e séries Warner e muito mais!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.