Filmes que chegaram ao catálogo HBO Max no mês de Julho

Imagem de: Filmes que chegaram ao catálogo HBO Max no mês de Julho
Imagem: Sony Pictures
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Todos os meses, as plataformas de streaming apresentam novos conteúdo aos seus assinantes. Na HBO Max não é diferente, e os assinantes sempre contam com lançamentos chegando ao catálogo, inclusive filmes que saíram do cinema há pouco tempo.

Nesse mês de julho quatro produções são destaque na plataforma. Quer saber mais sobre cada uma delas? Então confira nossas recomendações!

Uncharted - Fora do Mapa (2022)

(Sony Pictures/Reprodução)(Sony Pictures/Reprodução)Fonte:  Sony Pictures 

Lançado neste ano, o filme com Tom Holland e Mark Wahlberg chamou a atenção dos espectadores, inicialmente por conta do elenco, que conta com a participação de Antonio Banderas. A trama é baseada na franquia de jogos de mesmo nome, e explora as primeiras aventuras de Nate Drake (Holland) depois que ele conhece seu parceiro Sully (Wahlberg).

O ponto de partida é uma caça a um tesouro. Essa missão é ao mesmo tempo perigosa e satisfatória à dupla, pois há um grupo de mercenários os perseguindo. Para isso, eles viajam até a cidade sul-americana de El Dorado, local onde percebem que existem pistas espalhadas pelo mundo inteiro. Ao que tudo indica, elas também podem levá-los ao paradeiro do irmão de Nate.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

(Sony Pictures/Marvel/Reprodução)(Sony Pictures/Marvel/Reprodução)Fonte:  Sony Pictures/Marvel 

O multiverso nunca mais foi mesmo depois do lançamento do terceiro filme solo do Homem-Aranha (também vivido por Tom Holland). Depois de ter sua identidade revelada ao mundo, Peter Parker se vê ameaçado. O que mais lhe preocupa é que seus amigos e familiares também parecem estar passando por problemas causados pela exposição desse segredo.

Assim, o aranha recorre a Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), o Doutor Estranho, na esperança de que seus poderes, de alguma forma, possam reverter a situação. No entanto, algo não sai como o esperado, e são abertas brechas irreparáveis no multiverso.

Pokémon: Detetive Pikachu (2019)

(Warner Bros. Pictures/Toho Co./Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Toho Co./Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures/Toho Co. 

Pegando carona na nostalgia provocada pelo personagem mais icônico do anime, Pikachu tornou-se protagonista em uma nova aventura. A produção, no entanto, também foca em Tim (Justice Smith), filho do agente Harry Goodman (Paul Kitson). Ao encontrar-se com Pikachu, os dois partem em busca de respostas sobre o desaparecimento de Harry.

Acontece que o pokémon acabou perdendo a memória e não se lembra de muitos detalhes sobre essa relação. Logo, há muitas questões que necessitam de atenção por parte da dupla, que acaba vivendo muitos conflitos em Ryme City, onde seres humanos e pokémons têm sua convivência harmônica ameaçada.

Annabelle 3: De Volta Para Casa (2019)

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

Para fechar a lista, um outro filme que também faz parte de uma franquia de grande prestígio no cinema de horror. Quem é que nunca se assustou com a boneca Annabelle?

Depois que Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) viajam em uma missão, a pequena Judy (McKenna Grace) e sua babá Mary (Madison Iseman) precisam lidar com alguns acontecimentos sinistros provocados por entidades sobrenaturais. Tudo isso, obviamente, é provocado por Annabelle, que, ao perceber a falta dos Warren, decide agir rapidamente.

Assine o HBO Max

Imagem: Assine o HBO Max
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o HBO Max

Assista filmes e séries de TV favoritos da HBO, com lançamentos exclusivos e produções originais em seu catálogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.