iOS 16 homenageia o primeiro iPhone com wallpaper clássico

1 min de leitura
Imagem de: iOS 16 homenageia o primeiro iPhone com wallpaper clássico
Imagem: Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quarta-feira (6), a Apple liberou a terceira versão beta do iOS 16 para seus desenvolvedores. Ainda em testes, a novidade mal estreou e já teve um curioso recurso revelado: ao que parece, a companhia fez uma singela homenagem ao aniversário de 15 anos do primeiro iPhone.

Os cumprimentos da Apple, até então, apareceram de maneira discreta em um papel de parede, lançado anteriormente junto de seu primeiro celular. Ilustrando um simpático peixe-palhaço, a imagem foi encontrada pelos especialistas do 9to5Mac e parece não estar disponível para todos usuários — ou, até mesmo, para seu suposto uso "padrão".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Contextualizando, vale relembrar que o novo iOS 16 não terá mais papéis de parede estáticos, como de costume. A nova geração do sistema operacional da Apple utilizará animações renderizadas em tempo real, uma mudança que permitirá maior interação com os elementos visuais da plataforma, como o relógio e a tela de bloqueio.

Felizmente, o 9to5Mac conseguiu renderizar o clássico papel de parede e o disponibilizou para todos os usuários. Confira!

Wallpaper clássico da Apple, agora remasterizado em alta definição. (Fonte: 9to5Mac, Apple / Reprodução)Wallpaper clássico da Apple, agora remasterizado em alta definição. (Fonte: 9to5Mac, Apple / Reprodução)Fonte:  9to5Mac, Apple 

Enquanto o novo iOS 16 não chega para todos os usuários, é possível usufruir do amistoso papel de parede sem as adições animadas da plataforma. A fonte disponibilizou uma versão de alta qualidade da imagem, que pode ser baixada gratuitamente clicando aqui!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.