WhatsApp: reações às mensagens ganha nova versão com todos emojis

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp: reações às mensagens ganha nova versão com todos emojis
Imagem: Unsplash

Há pouco mais de duas semanas, o WhatsApp lançou o recurso de reações de emoji em mensagens e, agora, a companhia está preparando mais uma novidade para os usuários da versão beta do aplicativo para Android e iOS. Em breve, os usuários do app poderão reagir às mensagens usando todos os emojis disponíveis.

O recurso foi revelado há cerca de dois meses e, desde que foi liberado, permite que os usuários usem alguns emojis específicos para reagir às mensagens. Contudo, a novidade permitirá que os usuários usem qualquer emoji que esteja disponível no aplicativo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com informações do site WABetaInfo, os usuários das versões 2.22.15.6 e 2.22.15.7 da versão beta para Android já podem usar o novo recurso. A versão beta 22.14.0.71 para iOS também já disponibilizou a novidade.

O símbolo de "mais" aparecerá logo ao lado dos emojis.O símbolo de "mais" aparecerá logo ao lado dos emojis.Fonte:  WABetaInfo 

Disponível em breve

Caso você seja um usuário das versões citadas do programa beta do WhatsApp e deseja verificar se o recurso já está disponível, basta acessar o aplicativo, reagir a uma mensagem e visualizar se a aba dos emojis exibirá um ícone de "mais". Em caso positivo, então o recurso já está disponível em seu dispositivo.

Segundo as informações, o WhatsApp planeja lançar a novidade para mais usuários do programa beta nas próximas semanas. Possivelmente, o recurso completo chegará a todos os usuários nos próximos meses.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.