WhatsApp libera atualização com grupos de até 512 usuários

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp libera atualização com grupos de até 512 usuários
Imagem: Unsplash

No último mês, o WhatsApp liberou as reações de emoji e anunciou uma atualização que permitirá incluir até 512 participantes no mesmo grupo. De acordo com informações do site WABetaInfo, as versões beta e estável do WhatsApp já estão atualizando o limite do tamanho de usuários em grupos.

A atualização com a novidade está chegando no patch 2.22.12.10 do WhatsApp Beta para Android, bem como na versão 22.12.0.70 para iOS. Contudo, a mudança não está limitada aos usuários da versão prévia do app.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo os relatos compartilhados pelo site, s usuários que estão instalando as versões mais recentes do app para Android, iOS e desktop também podem aproveitar da funcionalidade. Segundo o WABetaInfo, a possibilidade estará disponível para todos nas próximas 24 horas.

Você pode criar um grupo e tentar adicionar até 512 contatos para verificar se o recurso já está disponível no seu dispositivo.Você pode criar um grupo e tentar adicionar até 512 contatos para verificar se o recurso já está disponível no seu dispositivo.Fonte:  WABetaInfo 

Grupos do WhatsApp

Até então, os grupos do WhatsApp adicionavam até 256 membros, mas a nova atualização permitirá até o dobro do número. De qualquer forma, talvez a contagem não seja tão representativa em relação ao ofertado no Telegram, que permite grupos com até 200 mil participantes em um mesmo chat.

“Uma das principais solicitações que recebemos consistentemente é a opção de adicionar mais pessoas a um bate-papo, então agora estamos lançando lentamente a capacidade de adicionar até 512 pessoas a um grupo”, foi revelado em comunicado oficial no último mês.

Recentemente, o WhatsApp também aumentou o limite de compartilhamento de arquivos para até 2 GB e, em breve, um recurso deve adicionar a possibilidade dos usuários editarem mensagens enviadas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.