WhatsApp para desktop corrige bug que não enviava notificações

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp para desktop corrige bug que não enviava notificações
Imagem: WhatsApp

Nas últimas semanas, os usuários da versão do WhatsApp para desktop relataram um bug nas notificações push do aplicativo, pois não estavam recebendo o aviso das mensagens. Felizmente, a companhia percebeu o erro e, na última sexta-feira (27), lançou uma atualização para corrigir o problema.

Alguns usuários publicaram mensagens no Twitter sobre o erro, um deles até afirmou que tentou reinstalar o software e parear o smartphone novamente, mas o problema persistiu. “O meu também não está funcionando. Alguém tem uma solução para isso? Tentei desativar as notificações e ativar novamente. Não funcionou”, disse um consumidor.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Relatos de usuários que passaram pelo problemaRelatos de usuários que passaram pelo problemaFonte:  Twitter/WABetaInfo 

A correção foi lançada na versão beta do WhatsApp para desktop há algum tempo, contudo, a atualização 2.2218.8 está possibilitando a correção para todos os usuários do aplicativo. Caso você ainda esteja sofrendo com o problema, basta atualizar o software para a versão mais recente possível.

Notificações push de volta

Fazer parte do programa beta do WhatsApp para desktop pode ser uma solução para os usuários que buscam por menos bugs, já que as atualizações são lançadas primeiramente aos testadores beta.

Recentemente, o site WABetaInfo informou que o WhatsApp permitirá salvar mensagens temporárias, um recurso que impedirá o desaparecimento de uma mensagem que some mesmo após o período de expiração.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.