WhatsApp trabalha em nova melhoria para os Status; confira

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp trabalha em nova melhoria para os Status; confira

O WhatsApp está empenhado em melhorar a experiência do Status, a função do app que copia os stories do Instagram. Além de aprimorar os links compartilhados na ferramenta, o mensageiro agora está desenvolvendo um indicador de respostas para as postagens.

Quando um usuário enviar uma mensagem que é uma resposta a um post do Status, o WhatsApp exibirá um ícone extra na conversa. A marcação poderá ser vista até na tela inicial do app, como exibido na captura de tela abaixo, obtida pelo site WABetaInfo.

WABetaInfoO novo marcador de resposta do Status aparecerá na tela inicial do chat

De acordo com o WABetaInfo, que costuma vazar detalhes importantes sobre o app, a novidade está em desenvolvimento para o WhatsApp no Android, iOS e também via desktop. A mudança deve ser liberada para os usuários da edição beta do mensageiro nos próximos dias, segundo o site.

Além do indicador de resposta, mais novidades estão chegando para o Status do WhatsApp. O aplicativo também está trabalhando para integrar as atualizações dos stories direto nos chats e promete trazer uma prévia de links aprimorada para a função.

Todas as mudanças, porém, ainda estão em estágio de testes e podem demorar para chegarem na versão final do app. As reações com emojis, por exemplo, foram vazadas ainda em 2021, mas só chegaram recentemente na plataforma.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.