WhatsApp: status será atualizado com pré-visualização de links

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp: status será atualizado com pré-visualização de links
Imagem: Shutterstock

Há pouco menos de duas semanas, o WhatsApp foi atualizado com as reações de emojis, compartilhamento de arquivos de até 2 GB e grupos de 512 usuários. De acordo com o site WABetaInfo, o aplicativo também receberá um recurso para exibir pré-visualização de links publicados no status de um perfil.

Até o momento, se você tentar publicar um link no status do seu perfil, será exibido apenas o texto do link adicionado. Contudo, a atualização vai permitir visualizar uma pré-visualização do link publicado no perfil do usuário.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Antes da atualização e depois da chegada do novo recursoAntes da atualização e depois da chegada do novo recursoFonte:  WABetaInfo 

Novidades em breve

Segundo as informações divulgadas pelo WABetaInfo, a captura de tela com o recurso em funcionamento foi capturada em uma versão para dispositivos iOS, contudo, o recurso também está em desenvolvimento para os usuários de Android e para a versão de web.

Até o momento, a funcionalidade não está disponível nem na versão beta do WhatsApp, mas deve chegar em breve aos consumidores. Recentemente, o site também revelou que um recurso para atalho das respostas de mensagens está sendo desenvolvido e será disponibilizado aos usuários em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.