Telegram: veja o que estará disponível na versão Premium

1 min de leitura
Imagem de: Telegram: veja o que estará disponível na versão Premium
Imagem: Reprodução: Dima Solomin/Unsplash

Em sua mais recente atualização beta v8.7.2 para iOS, o Telegram demonstrou alguns emojis e reações que serão exclusivos para usuários Premium. As novidades foram compartilhadas no canal oficial do Telegram beta, e incluem ainda restrição de comentários para não-membros e uma nova animação.

O CEO do Telegram, Pavel Durov, havia anunciado em 2021 que o aplicativo de mensagens teria uma versão paga. Inicialmente, o objetivo principal seria oferecer aos usuários Premium uma experiência sem anúncios. Agora, entretanto, ao tentar utilizar certos emojis, os usuários serão convidados a assinar o serviço.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ao tentar utilizar emojis exclusivos, usuários verão botão de assinar serviço PremiumAo tentar utilizar emojis exclusivos, usuários verão botão de assinar serviço PremiumFonte:  Divulgação/Telegram 

A atualização v8.7.2 também traz a possibilidade de restringir os comentários de pessoas que não sejam membros do canal. Além disso, o aplicativo adicionou uma nova animação ao compartilhar conteúdo de aplicativos externos no Telegram.

Outra novidade chegando ao Telegram é a opção de criar avatares com base em emojis já existentes. Os usuários poderão escolher um fundo e um emoji ou figurinha para representá-los. Ainda não se sabe, no entanto, quando esse recurso estará disponível.

Será possível criar avatares do Telegram com base em emojisSerá possível criar avatares do Telegram com base em emojisFonte:  Reprodução/Reddit 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.