WhatsApp pode lançar plano de assinatura para contas Business

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp pode lançar plano de assinatura para contas Business
Imagem: Pixabay

O mensageiro WhatsApp está trabalhando em um plano de assinatura mensal para donos de contas WhatsApp Business que desejam mais recursos no aplicativo para gerenciar o contato com clientes e o oferecimento de serviços.

Segundo o site WABetaInfo, a versão para assinantes será opcional e válida apenas para as contas corporativas e de negócio, sem afetar os usuários convencionais ou remover recursos que já são disponibilizados normalmente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A comparação feita pela reportagem original é com o Twitter Blue. A versão "plus" da rede social do passarinho azul traz alguns benefícios que expandem a experiência do membro pagante, incluindo o novo botão de editar posts.

A primeira novidade da modalidade paga será a capacidade de adicionar até 10 dispositivos na função de login em múltiplos aparelhos — por enquanto, é possível apenas ligar quatro por vez. Indícios desse recurso apareceram na reformulação da tela "Aparelhos Conectados" do aplicativo.

A tela de Aparelhos Conectados do Business é um preparativo para a novidade do plano pago.A tela de Aparelhos Conectados do Business é um preparativo para a novidade do plano pago.Fonte:  WABetaInfo 

Recentemente, o mensageiro na versão Business ganhou outra novidade: a possibilidade de usar fotos de capa nos perfis.

Outros detalhes não foram obtidos e, até o momento, o WhatsApp não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Não há informações referentes ao preço ou chegada do plano para Android, iOS, PC e versão web.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.