WhatsApp libera nova gravação de áudios e modo Foco no iPhone

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp libera nova gravação de áudios e modo Foco no iPhone
Imagem: Unsplash

Uma atualização da versão beta do WhatsApp para iOS revelou que será possível adicionar papéis de parede personalizados nas videochamadas, assim como já acontece nas salas de chat. E, nesta segunda-feira (24), a versão oficial do aplicativo para dispositivos iOS recebeu a atualização 22.2.75 com um novo recurso de voz e suporte ao modo Foco.

Um dos novos recursos disponíveis no aplicativo para os dispositivos da Apple é a possibilidade de pausar e retomar gravações de mensagens de voz. A funcionalidade já estava sendo testada há alguns meses, contudo, agora está sendo liberada a todos os usuários da plataforma.

Atualização durante as próximas semanas

Outra novidade disponível na atualização 22.2.75 é a possibilidade de visualizar a foto de perfil de um usuário nas notificações do smartphone — ou seja, quando alguém enviar uma mensagem, a notificação também exibirá a foto de quem enviou o texto.

Além disso, os usuários de iPhone poderão usar as configurações do recurso Foco do iOS 15 no WhatsApp. Ou seja, será possível colocar o WhatsApp em modo Não Perturbe e adicionar usuários selecionados que podem enviar mensagem mesmo quando a opção estiver ativada.

Modo Foco no iOS.Modo Foco no iOS.Fonte:  Apple 

De acordo com a companhia, a atualização 22.2.75 já está sendo enviada aos milhares de usuários ao redor do mundo e deve continuar atualizando smartphones durante as próximas.

Fontes