WhatsApp beta traz emojis animados de coração com todas as cores

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp beta traz emojis animados de coração com todas as cores
Imagem: WhatsApp

O WhatsApp é atualizado continuamente para sempre oferecer novidades aos usuários e, recentemente, até revelou que a versão web receberá mais ferramentas de edição de imagens. Nesta segunda-feira (17), o WhatsApp divulgou uma nova adição aos testadores da versão beta para dispositivos iOS: emojis animados de coração de todas as cores.

A atualização 22.2.72 está disponível na versão beta do WhatsApp e WhatsApp Business para iOS. Infelizmente, não está disponível para todos os usuários do programa, apenas para alguns testadores selecionados — até então, em dispositivos Android e iOS só o coração vermelho é animado.

O recurso já está disponível para alguns usuários do WhatsApp Web e WhatsApp Desktop.O recurso já está disponível para alguns usuários do WhatsApp Web e WhatsApp Desktop.Fonte:  WaBetaInfo 

Como é possível ver na imagem acima, todos os emojis de coração ganharam uma versão animada. Contudo, para visualizar a animação, o destinatário da mensagem também deve ter o recurso habilitado.

Tem para Android?

O plano é que o lançamento dos emojis animados também seja realizado no sistema operacional Android, porém, a companhia ainda não revelou uma data de lançamento. Também não há previsão sobre uma versão completa do recurso para aparelhos iOS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.