Veja imagem do novo Microsoft Defender para Windows 11 e celular

1 min de leitura
Imagem de: Veja imagem do novo Microsoft Defender para Windows 11 e celular
Imagem: Twitter
Avatar do autor

Um novo vazamento revelou algumas novidades sobre o novo Microsoft Defender para o sistema operacional Windows 11 e Android — e não deve demorar muito para ser lançado. A novidade vai substituir o atual Windows Defender, considerado um dos melhores antivírus do mercado.

O novo aplicativo foi descoberto em outubro de 2021, contudo, reapareceu na última terça-feira (11) em uma imagem de marketing vazada da empresa. O vazamento foi revelado pelo site italiano Aggionamenti Lumia, apresentando as versões para Windows 11 e Android.

Anúncio oficial em breve

O Microsoft Defender até está disponível em formato "Preview" na loja da empresa, contudo, só funcionários da companhia de Bill Gates tem acesso ao aplicativo. Nas imagens, é possível visualizar a tela inicial do app para Windows 11 e Android.

A nova versão do software de segurança deve possibilitar a monitoração de dispositivos com os sistemas Android, iOS, macOS e Windows — o usuário poderá monitorar tudo em um só app. O Microsoft Defender também deve enviar notificações e relatórios de segurança aos consumidores.

Até o momento, a companhia não revelou nenhum detalhe sobre o aplicativo, porém, o vazamento indica que um anúncio oficial deve ocorrer em breve.

Fontes