Novos emojis da Microsoft podem não chegar ao Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: Novos emojis da Microsoft podem não chegar ao Windows 10

A Microsoft lançou um novo pacote de emojis para o Windows 11 recentemente, que traz design atualizado para as figurinhas do sistema operacional. Enquanto a novidade irritou alguns usuários por quebrar a promessa de que os desenhos seriam tridimensionais, outra notícia sobre o assunto deve enfurecer ainda mais pessoas: as novas figuras podem ser exclusivas do novo SO da companhia e não chegarão ao Windows 10.

De acordo com o site Windows Latest, a Microsoft não possui intenções de lançar os novos emojis no Windows 10. Porém, o portal especializado aponta que a empresa pode mudar de ideia no futuro. Com isso em mente, pode ser que o caso seja apenas uma "exclusividade temporária".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A nova leva de emojis da Microsoft traz um visual renovado para as figuras de reações do Windows 11, que podem ser acessadas facilmente com o atalho do Botão Windows + tecla de ponto. O grande destaque do pacote fica para a edição atualizada do Clippy, o icônico mascote da empresa, para funcionar como clipe de papel.

Enquanto os novos emojis ficaram de fora do Windows 10, os usuários do sistema operacional não precisam se preocupar em migrar para a nova edição do SO. De acordo com a Microsoft, o software contará com suporte até o ano de 2025.

O Windows 11 foi lançado pela Microsoft em outubro e já está disponível como um upgrade gratuito para o Windows 10. No entanto, graças aos requisitos exigentes da nova geração do software, nem todo mundo está adotando a edição renovada atualmente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.