Nvidia lança drivers oficiais para Windows 11

1 min de leitura
Imagem de: Nvidia lança drivers oficiais para Windows 11
Imagem: Nvidia

Nesta terça-feira (20), a Nvidia liberou seus primeiros drivers oficiais para o Windows 11, novo sistema operacional da Microsoft. Com a novidade, os usuários que aderiram ao programa de testes Insider terão uma experiência de uso com maior qualidade e estabilidade na plataforma, principalmente tratando-se de jogos.

Neste contexto, o software apresenta melhorias para jogos com suporte para tecnologias RTX, como Red Dead Redemption 2 (2018) e Chernobylit (2019). Além disto, a Nvidia trouxe suporte para mais monitores e implementou perfis extras de "experiência otimizada" para as configurações do GeForce Experience.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Red Dead Redemption 2 (2018) recebeu melhorias de performance. (Fonte: Xbox, Rockstar Games / Reprodução)Red Dead Redemption 2 (2018) recebeu melhorias de performance. (Fonte: Xbox, Rockstar Games / Reprodução)Fonte:  Xbox, Rockstar Games 

Os novos drivers da Nvidia, de versão 471.41, chegaram para o Windows 11 apenas alguns dias após a Intel "cruzar a linha de chegada" em primeiro. Na última semana, o Time Azul lançou a nova versão de seu software Intel Graphics com suporte para o vindouro sistema operacional da Microsoft, sendo a primeira empresa a alcançar o feito.

É possível fazer o download dos novos drivers da Nvidia diretamente em seu aplicativo GeForce Experienceclicando na aba "Drivers".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.