Intel sai na frente e lança driver gráfico oficial para Windows 11

1 min de leitura
Imagem de: Intel sai na frente e lança driver gráfico oficial para Windows 11
Imagem: Intel, Microsoft

Na última quarta-feira (14), a Intel disponibilizou a nova atualização de seu driver para placas gráficas integradas e se destacou por já incluir suporte para o Windows 11, novo sistema operacional da Microsoft. O softwareem sua versão "30.0.100.9684", também oferece suporte para o jogo F1 2021, além de correções para os jogos Call of Duty: Warzone e Moonlight Blade.

Com a atualização, a Intel "ultrapassa" suas concorrentes Nvidia e AMD, oferecendo suporte para Auto HDR para processadores da 10ª Geração da Intel com placa de vídeo Iris Plus ou superior no Windows 11. A novidade é especialmente animadora para os usuários com versão de testes do novo sistema operacional da Microsoft, que deve tornar-se mais fluído em computadores com placas integradas da Intel.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Tela de instalação do novo driver da Intel no Windows 11. (Fonte: Microsoft, Tom's Hardware / Reprodução)Tela de instalação do novo driver da Intel no Windows 11. (Fonte: Microsoft, Tom's Hardware / Reprodução)Fonte:  Microsoft, Tom's Hardware 

Para instalar a nova versão do Intel Graphics é necessário estar utilizando, pelo menos, a versão 1809 do Windows 10 e um processador da 6ª Geração da Intel, codinome Skylake. É possível efetuar o download diretamente no site da Intel clicando neste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.