Samsung lança atualização com melhorias para Bixby

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança atualização com melhorias para Bixby
Imagem: Reprodução/Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Ao que parece, a Samsung não está disposta a desistir de sua assistente virtual, a Bixby. De acordo com o SamMobile, nesta quinta-feira (8), a sul-coreana lançou um pacote de atualizações para o recurso, garantindo diversos aprimoramentos a usuários.

A partir de agora, descreve o veículo, resultados de pesquisas não mais ocuparão a tela inteira dos dispositivos, mas apenas o espaço necessário à consulta e por tempo limitado, desaparecendo automaticamente passado o período definido – que, por padrão, é de 15 segundos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, a companhia melhorou o aprendizado de preferências da ferramenta, que passará a mostrar dicas personalizadas baseadas na experiência do consumidor. Treinar a Bixby também não será mais necessário, pois o comando de ativação deve ser dito apenas uma vez, ao contrário das cinco de antes.

Antes e depois do espaço ocupado por consultas.Antes e depois do espaço ocupado por consultas.Fonte:  Reprodução/Samsung 

Otimizando tarefas

Uma última implementação compõe a nova versão da Bixby, que conta, nesta atualização, com a possibilidade de adição de um cartão de comandos rápidos à tela inicial, o que possibilita a execução otimizada de várias tarefas.

Para conferir se as novidades já chegaram até você, basta visitar a Galaxy Store. Uma vez disponível a nova versão, é só baixar a ferramenta e aproveitar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.