App do Google para iOS esconde jogo de pinball! Veja como acessar

1 min de leitura
Imagem de: App do Google para iOS esconde jogo de pinball! Veja como acessar
Imagem: Cult of Mac/Reprodução

A versão mais recente do aplicativo do Google para iOS trouxe um novo e divertido easter egg. Há algumas semanas, usuários do iPhone e iPad descobriram um jogo de pinball escondido na opção Guias (Tabs) do software.

Para iniciar o game: a pessoa precisa acessar o menu Guias e limpar todas as abas de pesquisa que tiverem abertas. Quando a animação com formas coloridas surgir na parte inferior da tela, basta arrastá-las para cima e começar a se divertir.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Simples, mas desafiador

Cheio de recursos, o jogo escondido no app mistura elementos de pinball com o popular Brick Breaker. A cada nível é gerada uma nova variedade de formas coloridas que encolhem a cada acerto até que desaparecem.

Além de ter que lidar com novos obstáculos, o jogador recebe "power-ups" conforme avança as fases. Por exemplo, o coração adiciona uma vida extra, enquanto a estrela amarela deixa a bola maior e mais fácil de acertar as peças.

Outra vantagem desse easter egg para iOS é que ele funciona off-line, tornando-se uma opção de distração caso a pessoa esteja sem internet. Infelizmente, o divertido minigame ainda não está disponível para usuários do Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.