Microsoft lança prévia do Office 2021 para Mac

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft lança prévia do Office 2021 para Mac
Imagem: Pixabay

A Microsoft começou a disponibilizar, nessa quinta-feira (22), a prévia do Office 2021 para Mac e usuários corporativos, dando a chance de conferir uma amostra do que está por vir quando a versão final for lançada, ainda este ano, incluindo também o pacote para Windows.

Revelada em fevereiro, a edição 2021 do Office, destinada a quem busca uma licença vitalícia em vez de pagar a assinatura mensal do Microsoft 365, trará suporte ao modo escuro em todos os softwares inclusos no pacote e melhorias de desempenho para o Excel, Word, PowerPoint e Outlook.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Também haverá novidades como o recurso XLOOKUP para o Excel, que possibilita encontrar informações em uma tabela ou intervalo por linha, e suporte a array dinâmico, também no editor de planilhas. Outros destaques são a função Line Focus no Word e a gravação de apresentações com narração no PowerPoint.

Várias melhorias estão previstas para os programas na nova versão do pacote Office.Várias melhorias estão previstas para os programas na nova versão do pacote Office.Fonte:  Pixabay 

O preview do Office 2021 para Mac pode ser baixado no site da Microsoft. Ele funciona em dispositivos que rodam o macOS Mojave ou superior, com no mínimo 4 GB de memória RAM e 10 GB de espaço de armazenamento disponível. Segundo a companhia de Redmond, o pacote terá atualizações mensais e uma chave de ativação que expirará em janeiro de 2022.

Office 2021 LTSC

Além da versão para os dispositivos da Apple, a dona do Windows também lançou a prévia do Office 2021 LTSC, uma variante da suíte que atende aos usuários corporativos e inclui praticamente as mesmas novidades citadas anteriormente, trazendo ainda o app Microsoft Teams.

Neste caso, a instalação pode ser feita em computadores com Windows 10 Semi-Annual Channel, Windows 10 LTSC 2019 e Windows Server 2019, que tenham pelo menos 4 GB de RAM e 4 GB de armazenamento interno livres.

O download para as versões de 32 e 64 bits está disponível na página da Microsoft.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.