App de encontros Grindr anuncia Bridesman, sua primeira websérie

1 min de leitura
Imagem de: App de encontros Grindr anuncia Bridesman, sua primeira websérie

O aplicativo para encontros Grindr, focado no público LGBT+, anunciou recentemente uma websérie que será exibida na plataforma. Chamada de Bridesman, a produção também estará disponível no YouTube quando for lançada na segunda metade do ano.

A série contará com seis episódios de apenas 10 minutos e será estrelada por Jimmy Fowlie, um comediante da internet que produz conteúdos voltados para o público LGBT. Em Bridesman, a estrela da web vai interpretar o padrinho de uma noiva durante um casamento.

Shannon Devido, Jimmy Fowlie e Sydnee Washington estarão na série do GrindrShannon Devido, Jimmy Fowlie e Sydnee Washington estarão na série do GrindrFonte:  IndieWire 

A produção criada por John Onieal e dirigida por Julian Buchan promete entregar uma narrativa divertida e de ritmo rápido. Além disso, Bridesman quer ser referência na representatividade e diversidade de seu elenco.

A websérie vai trazer novos talentos LGBT+ tanto na frente quanto atrás das câmeras. O objetivo do Grindr é promover visibilidade para produtores de conteúdo queer, além de garantir entretenimento original para sua base de 5 milhões de usuários ativos diários.

O Grindr protagonizou algumas polêmicas durante os últimos meses.O Grindr protagonizou algumas polêmicas durante os últimos meses.Fonte:  The Verge 

Bridesman é a primeira série original do Grindr e ainda não possui data de estreia. Segundo os responsáveis pelo aplicativo, a produção estará disponível entre setembro e dezembro de 2021 na plataforma de encontros e também no YouTube.

Além de promover a diversidade, o lançamento da série original pode ser uma forma do Grindr fidelizar seu público após protagonizar uma série de polêmicas. Recentemente, o aplicativo recebeu uma multa milionária por compartilhar dados de usuários de maneira indevida.

Durante o ano de 2020, o aplicativo também foi criticado por um filtro polêmico que separava usuários por etnia. Além disso, uma falha grave de segurança foi encontrada na plataforma e permitia a invasão perfis facilmente utilizando o navegador.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.