Acessórios para Apple Fitness+ começam a aparecer na Apple Store

1 min de leitura
Imagem de: Acessórios para Apple Fitness+ começam a aparecer na Apple Store
Imagem: Apple/Reprodução

A Apple começou a catalogar produtos e acessórios relacionados ao Fitness+ na Apple Store. Itens para a prática de ioga já aparecem disponíveis para compra.

Até o momento a lista é extremamente limitada e parece estar sendo expandida gradativamente até o lançamento — marcado para 14 de dezembro. O catálogo parece variar de acordo com o país: na Apple Store dos Estados Unidos, por exemplo, o JAXJOX Foam RollerConnect é um dos seus produtos exclusivos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A marca de acessórios Manduka são maioria nos catálogos internacionais. O site Apple Insider informa que três produtos da marca estão disponíveis em várias regiões, incluindo o Manduka Cork Yoga Block e dois tapetes de ioga.

a  Apple Insider/Reprodução 

A Apple informou que o Fitness+ está em desenvolvimento há alguns anos e terá um extenso catálogo de exercícios e atividades que podem ser feitas de casa ou em espaços abertos com pouquíssimos — ou nenhum — equipamento. O serviço estará disponível para celulares, tablets, Apple Watch e televisões com Apple TV com sistemas atualizados na versão tvOS 14.3 (ou superior).

Quando o Fitness+ chega ao Brasil?

A assinatura mensal do serviço custa US$ 9,99 mensais ou US$ 79,99 anuais, oferecendo compartilhamento para até seis pessoas na família. O Brasil não receberá o serviço neste primeiro momento, mas ele já foi apresentado à mídia nacional no site oficial da Apple, então não deve demorar muito tempo até sua chegada.

Por aqui, o Fitness+ deve seguir o mesmo modelo, mas com valores diferentes para assinatura. A Apple deve oferecer opções de equipamentos para prática de atividades físicas direto de seu site ou se reunir a parceiras com forte presença no mercado nacional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.