Emoji Kitchen agora permite 14 mil combinações de emojis

1 min de leitura
Imagem de: Emoji Kitchen agora permite 14 mil combinações de emojis
Imagem: Google

O Google anunciou a expansão da sua ferramenta de customização de emojis, a Emoji Kitchen. O recurso ganhará novas possibilidades de uso e combinações únicas, permitindo que o usuário se expresse de diferentes maneiras. Anunciada em fevereiro deste ano, a ferramenta é um sucesso entre os usuários do Gboard, aplicativo de teclado oficial da empresa.

Com a novidade, o Emoji Kitchen possibilitará 14 mil tipos de combinações, aumentando o número inicial que possuía apenas algumas centenas. Também será possível dar 'dois toques' em um emoji selecionado para visualizar diversas versões dele, promovendo mais níveis de expressão para o usuário.

Função está disponível para todos os usuários do Gboard. (Fonte: Blog do Google / Reprodução)Função está disponível para todos os usuários do Gboard. (Fonte: Blog do Google / Reprodução)Fonte:  Google 

Segundo a postagem do blog oficial do Google, a atualização do Emoji Kitchen já está disponível para todos os usuários do Gboard Beta, chegando depois dos testes para os demais usuários do aplicativo final, a partir do Android 6.

Outras novidades

Segundo o Google, essa atualização faz parte de algumas novidades da empresa para "facilitar a época de festas". Entre elas, destacam-se o novo "Voice Access", que permitirá controlar o dispositivo com comandos de voz, como "abra a galeria de imagens" e "toque em pesquisar". Além disso, o Google Maps ganhará uma nova aba chamada "Go Tabs", que servirá como uma seção de locais favoritos do usuário para fácil consulta.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.