Google Camera 8.1 traz recursos do Pixel 5 para outros modelos

1 min de leitura
Imagem de: Google Camera 8.1 traz recursos do Pixel 5 para outros modelos
Imagem: Google

Os usuários de smartphones da linha Pixel tem mais um motivo para comemorar essa semana. Além de não serem afetados pelo fim do armazenamento ilimitado do Google Fotos, os celulares da linha começaram a receber o app Google Camera 8.1, que traz funções do Pixel 5.

Segundo relatos de usuários de dispositivos da marca, a Google começou a distribuir a nova versão do Gcam via Play Store. Enquanto a edição 8.0 já trazia as funções de câmera do Pixel 5, os usuários não podiam baixar o app diretamente na loja do Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Google Camera 8.1 no Pixel 4 XLGoogle Camera 8.1 no Pixel 4 XLFonte:  Twitter 

Para quem possui um smartphone Pixel mais antigo, as novidades do Google Camera 8.1 já começam logo ao abrir o aplicativo. A ferramenta conta com uma interface repaginada, que pode ser vista acima em um Pixel 4 XL.

Além da interface atualizada, o Google Camera 8.1 também conta com ferramentas de captura que estrearam com o Pixel 5. Os celulares mais antigos da linha agora podem aproveitar o modo retrato com visão noturna e a captura cinematográfica -- veja todas as novidades aqui.

O Pixel 5 chegou ao mercado recentemente trazendo um novo direcionamento para a linha de celulares da Google. O produto não briga no segmento high-end e vem com a missão de competir no segmento de smartphones intermediários com 5G.

O celular não é o único mid-end da Google em 2020: a empresa também lançou o Pixel 4a e o Pixel 4a 5G.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.