Google Pixel 5 tem novidades em suas câmeras

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 5 tem novidades em suas câmeras
Imagem: Google

O Google anunciou diversas novidades para aqueles que pretendem comprar o Pixel 5, para tirar fotos e fazer filmagens. A intenção da empresa é colocar seu novo celular para concorrer de igual para igual com iPhone e Galaxy.

Lente Ultrawide e zoom

Apesar do hardware não vir com muitas modificações, frente as versões anteriores, a primeira grande novidade é a câmera ultra-grande angular de 16 MP com abertura f / 2.2 e pixels de 1 µm. Por meio dela, será possível utilizar um zoom, chamado Super Res Zoom.

Estabilidade

Para aqueles que tremem a mão na hora de filmar ou tirar uma foto, o Pixel 5 promove um sistema inspirado nos equipamentos utilizados pelos diretores de Hollywood. O Standard Stabilization e a nova Cinematic Pan vão diminuir possíveis vibrações causadas pelos utilizadores. Com a estabilização ativa, os smarthphones poderão captar movimentos suaves, mesmo com movimentos bruscos e rápidos.


Fotos das estrelas

Fotos granuladas e sem nitidez não serão problema para o Pixel 5. O celular terá a capacidade de processar melhor as imagens, por meio da extensão Astrofotografia. Como o nome já diz, capturar fotos das estrelas será fácil.

Visão noturna automática

Capturar fundos borrados, mesmo em condições extremamente escuras, também está entre as novidades. Tanto no padrão, quanto no modo Retrato, a Visão Noturna é ativada automaticamente quando uma foto com pouca luz for tirada.


Google Pixel 5Google Pixel 5Fonte:  Google 

Controle de iluminação

O Portrait Light permitirá que suas fotos equilibrem o tanto de luz que aparecerá em sua captura, evitando a possibilidade de estragar a foto com muitas sombras ou excesso de iluminação.

Lançamento

O celular custará US$ 699 e chegará em oito países, em 15 de outubro. Nos Estados Unidos, o lançamento ficou para o dia 29 de outubro. O futuro do Google Pixel 5 No Brasil ainda está cercado de incertezas. Nenhuma informação foi divulgada pela empresa até o momento sobre a chegada do celular ao País.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.