Spotify ganha widget com atalhos na tela inicial do iOS 14

1 min de leitura
Imagem de: Spotify ganha widget com atalhos na tela inicial do iOS 14
Imagem: Reddit/kevinito_

O Spotify para iOS foi atualizado nesta quarta-feira (14) com uma novidade no iOS 14 e no iPadOS 14: a possibilidade de adicionar um widget da plataforma de streaming de música e podcasts na sua tela inicial.

Com o widget do Spotify, você pode acessar rapidamente as listas de reprodução tocadas recentemente, além de artistas favoritos, álbuns ou podcasts da sua biblioteca. Outros recursos não são possíveis, como acessar um controlador de mídia, porque a Apple limita a operação dos atalhos para economizar em bateria e permite apenas que ele seja um atalho para seções do app.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ele vem em duas opções de tamanho: pequeno e médio, dependendo da sua necessidade e da organização dos ícones. A cor de fundo é personalizada automaticamente, de acordo com o conteúdo em evidência.

O widget em configuração e já devidamente instalado.O widget em configuração e já devidamente instalado.Fonte:  MacRumors 

Os widgets estão entre as principais novidades do iOS 14 — veja aqui como instalá-los. Para fazer a configuração, o aplicativo do Spotify precisa estar na versão 8.5.80 ou superior.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.