WhatsApp Beta para Android libera a customização de wallpapers

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp Beta para Android libera a customização de wallpapers
Imagem: Reprodução
Avatar do autor

Uma atualização do WhatsApp lançada no programa beta do Google Play libera a customização de wallpapers do aplicativo voltado a dispositivos Android. A personalização permite que o usuário adote temas que vão além dos atuais "claro" e "escuro".

Customização do WhatsApp no Android começa a ser ampliada.Customização do WhatsApp no Android começa a ser ampliada.Fonte:  WABetaInfo 

Agora na versão 2.20.199.5, também é sugerido o download do WhatsApp Wallpaper, voltado exclusivamente ao oferecimento de novidades do tipo, cujo último aprimoramento, de acordo com o WABetaInfo, ocorreu em 2011, o que sugere que novidades estão a caminho.

Entretanto, resta especular sobre a adesão de desenvolvedores a uma solução considerada antiga.

Download de aplicativo antigo e sugerido.Download de aplicativo antigo e sugerido.Fonte:  WABetaInfo 

Ainda segundo o site, assim como ocorre com o divulgado para o iOS, espera-se que seja possível escolher papéis de parede diferentes para conversas diferentes, considerando que, normalmente, as funcionalidades costumam ser as mesmas, independentemente da plataforma.

Aparentemente, nem todos ainda têm acesso ao lançamento, que deve chegar para os participantes do programa gradativamente. Após os testes, é de se imaginar que a implementação ocorrerá na versão pública do aplicativo.

Leia também:

WhatsApp Beta para Android libera a customização de wallpapers