Celulares Samsung Galaxy estão apresentando bug no modo escuro

1 min de leitura
Imagem de: Celulares Samsung Galaxy estão apresentando bug no modo escuro
Imagem: SamMobile
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um usuário do Reddit reportou que o modo escuro está apresentando um bug no app do Google em seu Galaxy S20. O tema escuro funciona normalmente em outros apps, mas no Google ele simplesmente falha e o modo claro volta a assumir.

Outro usuário do mesmo fórum apareceu para confirmar que o bug também ocorreu em seu Galaxy S20 e que depois parece que sumiu “do nada”. A redação do Wccftech resolveu fazer um teste usando um Galaxy S20 Plus e, mais uma vez, o app go Google apresentou problema com o modo escuro ativado. Eles chegaram a atualizar o app e reiniciar o celular, mas o bug voltou a ocorrer posteriormente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Tema escuro da One UI dá bug no app da Google. (Fonte: Wccftech/Reprodução)Tema escuro da One UI dá bug no app da Google. (Fonte: Wccftech/Reprodução)Fonte:  Wccftech 

Aparentemente, o bug só estava acontecendo em aparelhos da linha S20, mas o SamMobile confirmou que o mesmo problema ocorre no Galaxy S70s. Sendo assim, é possível que a falha seja um problema de uma das versões mais recentes da One UI.

A One UI é a interface dos últimos aparelhos da Samsung, que roda sobre o Android. Ela substituiu a Samsung Experience, que surgiu como atualização da TouchWiz. Esta, por sua vez, era muito criticada por ser pesada e cheia de apps desnecessários.

Felizmente, a Samsung acertou a mão e, no final de 2018, lançou a One UI, que estreou no Galaxy S9 e já vinha de fábrica no Galaxy S10.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.