MIUI 12: baixe os 'Super Wallpapers' em celulares de outas marcas

1 min de leitura
Imagem de: MIUI 12: baixe os 'Super Wallpapers' em celulares de outas marcas
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um desenvolvedor do fórum XDA conseguiu adaptar os papéis de parede animados da MIUI 12, a recém-apresentada interface da Xiaomi, e fazê-los funcionar com mais celulares Android. De acordo com o responsável pelo lançamento, identificado como "linuxct", basta ter um smartphone com a versão 8.0 ou superior do sistema operacional para experimentar a novidade.

Os wallpapers animados da MIUI 12 se chamam "Super Earth" e "Super Mars", e incluem três variantes para cada um dos temas. Em ambos os casos, os papéis de parede trazem animações para a tela de bloqueio, inicial e também movimentos durante transições.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fonte:  XDA Developers 

O download dos papéis de parede interativos pode ser feito por meio deste link (faça uma verificação com o VirusTotal antes de baixar). As duas pastas disponíveis trazem cada uma das três variantes de cada tipo de wallpaper. Quem quiser baixar todo o conteúdo precisará de aproximadamente 1,5 GB de espaço livre, mas cada animação também pode ser transferida de maneira independente, garantindo menos consumo de armazenamento.

Os arquivos seguem o padrão executável APK e, após a instalação ser concluída, o usuário poderá encontrar o papel de parede animado no gerenciador de wallpapers de seu celular. Caso o conteúdo não apareça lá, é possível aplicá-lo no smartphone utilizando este aplicativo da Google. 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.