Huawei libera Android 10 Beta para mais 8 celulares; o seu está na lista?

1 min de leitura
Imagem de: Huawei libera Android 10 Beta para mais 8 celulares; o seu está na lista?
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Smartphones intermediários da Huawei e da Honor também serão contemplados com a EMUI 10, interface de usuário baseada no Android 10 que adiciona uma série de novidades e já havia sido disponibilizada para os modelos top de linha da marca chinesa, incluindo o P30 e suas variantes.

Com design mais minimalista e priorizando a interação com outros dispositivos, a nova interface dos celulares Huawei adiciona o Modo Escuro, novas opções de fontes, animações diferenciadas e sistema de cores Morandi, entre outras inovações, além de trazer maior eficiência e velocidade nas conexões sem fio, recursos extras para a câmera e fluidez nas transições entre apps.

De acordo com o site Huawei Central, a segunda fase de implementação da EMUI 10 Beta teve início nesta segunda-feira (16) e continua gradualmente pelas próximas semanas, possibilitando a atualização de quatro celulares da Huawei e quatro da subsidiária Honor.

A nova interface facilita a interação com outros aparelhos. (Fonte: Huawei/Divulgação)

Os modelos são os seguintes:

Outros modelos que podem receber a atualização

E a lista dos smartphones que vão receber a EMUI 10 não deve parar por aí, segundo o Huawei Central, incluindo outros modelos intermediários e até alguns mais antigos da fabricante.

Os próximos dispositivos cotados para receber a versão do Android 10 customizada pela Huawei, conforme a publicação, são:

Huawei libera Android 10 Beta para mais 8 celulares; o seu está na lista?